Jovem é morto a tiros em um povoado de Umbaúba

Corpo chegou ao IML na madrugada ddesta terça-feira, 4 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Carlos Adriano Alexandre Almeida, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite da segunda-feira, 3, no povoado Campinho, no município de Umbaúba. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia civil, a vítima estava sentada embaixo de uma árvore na companhia de uma mulher quando foi surpreendida por vários tiros.

O crime foi registrado por volta das 18h. Conforme a polícia, o assassinato foi cometido por dois homens que se aproximaram do jovem ocupando uma motocicleta de cor preta. Os dois usavam capacetes e não foram identificados.

Vários tiros foram disparados e a mulher que estava na companhia de Carlos Adriano não foi atingida. Conforme as primeiras investigações, há suspeita que a vítima usava e comercializava drogas na região. A polícia não descarta a possibilidade do crime estar associado ao tráfico de drogas.

O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 1h45 da madrugada desta terça-feira, 4.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais