Jovem é morto a tiros no Pau Ferro em Aracaju

IML: duas vítimas de arma de fogo em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no Loteamento Pau Ferro, entre os bairros Cidade Nova e Santos Dumont, em Aracaju. O crime foi registrado na tarde da terça-feira, 30, tendo como vítima Felipe Barreto Pacheco, 18.

De acordo com informações do major Edvaldo Barbosa, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o jovem estava sentando em uma calçada na rua São Pedro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam os tiros.

Os atiradores fugiram e os motivos do crime serão investigados pela Polícia Civil. Há suspeita, conforme o comandante, que o crime tenha vinculação com o uso de drogas, mas são informações que serão analisadas na fase do inquérito policial.

Outro homicídio

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou mais uma vítima de arma de fogo em Sergipe. Esta outra morte aconteceu em Moita Bonita, no povoado Pombal. A vítima, Agileu Costa Santos, 42, foi atingida por tiros, também na terça-feira, 30, e morreu no local. Da mesma forma, este episódio será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais