Jovem é morto a tiros no Pau Ferro em Aracaju

0
IML: duas vítimas de arma de fogo em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros no Loteamento Pau Ferro, entre os bairros Cidade Nova e Santos Dumont, em Aracaju. O crime foi registrado na tarde da terça-feira, 30, tendo como vítima Felipe Barreto Pacheco, 18.

De acordo com informações do major Edvaldo Barbosa, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o jovem estava sentando em uma calçada na rua São Pedro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam os tiros.

Os atiradores fugiram e os motivos do crime serão investigados pela Polícia Civil. Há suspeita, conforme o comandante, que o crime tenha vinculação com o uso de drogas, mas são informações que serão analisadas na fase do inquérito policial.

Outro homicídio

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou mais uma vítima de arma de fogo em Sergipe. Esta outra morte aconteceu em Moita Bonita, no povoado Pombal. A vítima, Agileu Costa Santos, 42, foi atingida por tiros, também na terça-feira, 30, e morreu no local. Da mesma forma, este episódio será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais