Jovem é morto em Itabaiana durante troca de tiros com a Polícia Civil

Três pessoas são mortas por armas de fogo nas ultimas 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 24 anos, identificado como Bruno Oliveira Diniz, foi morto na quarta-feira, 1º, em uma troca de tiros no bairro São Cristóvão, em Itabaiana, agreste sergipano. De acordo com informações da 4º Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, Bruno era egresso do sistema prisional.

Ainda segundo informações da PM, policiais civis receberam a informação que Bruno estava de posse de uma arma de fogo praticando assaltos e traficando droga no bairro São Cristóvão. “A polícia civil, com a auxílio dos policiais militares foram até o local e foram recebidos com tiros. Na troca de tiros, Bruno foi alvejado, os policiais o levaram ao hospital regional, mas ele veio a óbito”, conta o Capitão Santana que diz que com o jovem foi encontrado, além da arma de fogo, quatro aparelhos celulares.

Também em Itabaiana, Valdemar Cunha dos Santos, 28 anos, foi morto dentro de uma oficina na rua Epitáfio da Silva, no bairro Oviedo Teixeira. Segundo a PM, populares informaram que dois indivíduos encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta vermelha e dispararam vários tiros contra Valdemar que veio a óbito no local.

Valdemar não tinha passagens pela polícia, mas segundo a PM, o pai dele já tinha sido preso e foi vítima de morte violenta há três anos. Os suspeitos fugiram e a polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime.

Outras Ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais duas mortes nas últimas 24 horas. Um homem, ainda sem identificação, foi morto por arma de fogo na Rua Maria Adenildes, no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro. O outro corpo é de João Jesus da Silva, 62 anos, que morreu vítima de acidente de trânsito em Nossa Senhora da Glória.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais