Jovem é morto na Avenida São Paulo no bairro Siqueira Campos

O adolescente morreu no local do crime (Foto: Reprodução de Vídeo de Sandoval Notícias)

Um adolescente foi morto por arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 14, na Avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos, na capital. De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (8º BPM) o jovem tinha 15 anos e foi identificado como Caio Caique dos Santos.

Segundo informações da PM, o homicídio ocorreu por volta das 8h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas o jovem já estava morto. A família do adolescente esteve no local e informou a polícia que Caio era usuário de drogas, mas que atualmente estava em reabilitação.

A polícia ainda não tem pistas do autor do homicídio. A família, segundo informou a polícia, acredita que podem ter armado uma emboscada para o jovem que estava tentando deixar de usar drogas. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais