Jovem é morto na porta de casa

Na madrugada deste domigo, 23, por volta das duas horas da manhã, Thiago Martins dos Santos foi baleado no momento em que chegava em casa. O autor do disparo aguardava o rapaz de 21 anos num veículo prateado. Os pais de Thiago acordaram com o barulho do tiro, encontrando o filho já morto. O crime ocorreu no bairro Cidade Nova e o suspeito ainda não foi identificado.

Outros cinco corpos foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) neste fim de semana, vítimas de homicídio por arma de fogo: Jeremias Leite da Cunha, 24 anos, encontrado no bairro Marcos Freire II; Jailson Soares dos Santos, 43 anos, em Laranjeiras e mais três corpos não identificados do sexo masculino.

Outras ocorrências envolveram atropelamentos, quedas, afogamentos e esfaqueamento. João Roque de Jesus Tito, 39, Nandecastro Tavares da Silva, 27 e um homem não identificado sofreram acidentes de trânsito; José Costa Carvalho, 68, e Marcos Antônio dos Santos, 37, foram encontrados afogados em Itabaiana e Rosário do Catete, respectivamente; Maria de Almeida, 92, Antônio Valentim de Oliveira, 87, e um homem não identificado sofreram queda e José Carlos Santos de Oliveira, 28, foi encontrado esfaqueado em Salgado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais