Jovem é morto no conjunto Augusto Franco

Um multidão de curiosos se aglomerou em frente à casa onde o jovem faleceu

O jovem Danilo da Cruz Santos, 19 anos, foi assassinado no final da tarde desta sexta-feira, 14, em frente à casa do sogro, localizada no final de linha do conjunto Augusto Franco. Ele foi alvejado com um tiro no peito logo após correu para a sala onde caiu morto. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local Danilo já estava sem vida. 

Testemunhas relataram que quatro homens chegaram em um carro prata, pararam na porta da casa e efetuaram apenas um tiro. Danilo estava na calçada em companhia da namorada, grávida de seis meses. O jovem residia no conjunto Augusto Franco e segundo informações, era envolvido com torcida organizada.

O fato atraiu muitos curiosos que se aglomeraram em frente a casa onde ocorreu o crime. O delegado que ficará responsável pelo caso estava no local, mas não quis passar nenhuma informação para não comprometer as investigações.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais