Jovem é morto próximo a motel em Santa Luzia do Itanhy

Corpos estão no Instituto Médico Legal (Foto: Portal Infonet)

O município de Santa Luzia do Itanhy registrou o homicídio de Genisson Santos Santana, 23. O corpo foi registrado no Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada desta terça-feira, 21.

De acordo com a delegacia do município, a única informação é que o rapaz foi morto próximo a um motel. O Portal Infonet tentou obter mais informações com o Batalhão da Polícia Militar que atua na área, mas não obteve êxito.

O IML ainda registrou nas últimas horas o corpo de Ana Roza de Andrade, 46. Sua morte ainda será esclarecida. Além dela, Jusivaldo da Silva Teles Júnior, 18, foi vítima de acidente motociclístico envolvendo queda.

O fato ocorreu no município de Carmópolis. Por fim, Maria Pureza da Conceição Silva, 58, deu entrada no Instituto ainda na tarde desta segunda, 20. A causa de sua morte foi registrada como queda.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais