Jovem é perseguido e acaba morto a tiros em Socorro

A vítima morreu no local do crime(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no município de Nossa Senhora do Socorro, crime ocorrido na noite da quarta-feira, 26, em uma localidade conhecida como Piabeta. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o jovem correu, tentou invadir uma casa, mas os homens envolvidos no crime o alcançaram e dispararam os tiros contra a vítima.

O jovem foi identificado como Wadson Kleber Santos de Jesus. Conforme informações do sargento Mendes, que integra a equipe do BPM, os primeiros levantamentos indicam que o jovem estava na rua e, percebendo a aproximação de quatro homens, correu. Mas foi alcançado quando tentou invadir uma casa na rua A2. Os homens dispararam os tiros e conseguiram fugir. A vítima morreu no local.

Na localidade, as pessoas não transmitiram muitas informações aos policiais militares, que realizaram diligências na região, mas não identificaram suspeitos.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais