Jovem é perseguido e assassinado em Lagarto

0
Corpo de jovem está no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Jocivânio dos Santos Souza, 18, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira, 16, na cidade de Lagarto. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime foi registrado entre às 22h e meia-noite na rua José Maurício do Nascimento, no bairro Sílvio Romero, localidade conhecida como Matinha.

Jocivânio e o desafeto teriam tido uma discussão momentos antes. A vítima correu, mas foi perseguida e alcançada numa rua por trás, onde os tiros foram disparados. O jovem foi atingido por vários tiros e caiu em um matagal, próximo a um córrego profundo e o corpo foi localizado por policiais por volta da meia-noite.

O motivo do crime ainda não foi esclarecido. Jocivânio morava no povoado Coqueiro de Baixo, em Lagarto, mas estava na companhia de outras pessoas na Matinha. Há suspeita que o jovem consumia drogas, mas a polícia ainda não possui provas que possam associar o vício com o assassinato.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais