Jovem é presa cocaína dentro de sua própria casa no bairro Industrial

Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas no bairro Industrial (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira, 25, Isabela Santos Lima, 25 anos, no exato momento em que a investigada estava chegando em sua residência situada no bairro Industrial, zona norte da capital sergipana.

As investigações foram iniciadas há cerca de quinze dias, após o recebimento de um Disque-Denúncia 181, que informava que Isabela utilizava o próprio domicílio para guardar substâncias entorpecentes e realizar o comércio ilícito de drogas.

No local, os agentes apreenderam na cozinha da residência junto aos alimentos, cerca de um quilo de cocaína, uma balança digital, anotações com contabilidade do tráfico e demais materiais utilizados na venda da droga. A mulher foi autuada pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes e já foi apresentada ao Poder Judiciário.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais