Jovem é preso após assalto a ônibus no bairro Industrial

Suspeito foi preso pelos policiais dentro de uma vila de casas (Foto: Instagram Aracaju Agora Notícias)

Policiais militares prenderam na noite da terça-feira, 3, um homem suspeito de assaltar uma mulher dentro de um ônibus do transporte coletivo no Bairro Industrial, na capital. Com o suspeito a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo utilizado para a prática criminosa.

De acordo com informações da polícia, uma viatura que circulava próximo ao terminal do Mercado, por volta das 19h, foi abordada por um mototáxi que informou aos policiais que um ônibus tinha acabado de ser assaltado e que o suspeito havia fugido em direção a Rua de São João, no bairro Santo Antônio.

Ainda segundo a PM, o suspeito, após assaltar uma jovem dentro do ônibus, fugiu, mas acabou sendo encurralado e agredido por populares. Ao avistar os policiais, o jovem conseguiu correr e se escondeu em uma casa dentro de uma vila residencial. Segundo a PM, os policiais adentraram a residência e prenderam o jovem identificado como Joseph Pablo Cardozo da Silva, 26 anos.

Joseph foi preso e conduzido a Central de Flagrantes. Ainda segundo a PM, a mulher vítima do assalto não permaneceu no local da ação por temer represálias do assaltante.

Na noite da segunda-feira, 2, uma mulher foi baleada durante um assalto a ônibus no bairro Santa Maria. A polícia Civil investiga o caso.

Por Karla Pinheiro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais