Jovem é preso em flagrante após arrombar supermercado

0

Delegacia Plantonista
Cícero Rodrigues dos Santos, 22 anos, conhecido como Van Damme, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 13, enquanto roubava um supermercado no bairro Santos Dummont. Após arrombamento do local, o alarme foi acionado. A radiopatrulha deteve o rapaz, que levava cerca de R$ 900 em éspecie e moedas. Cícero está preso na Delegacia Plantonista.

Entre outras ocorências registradas na delegacia está um assalto à mão armada no bairro Jardins. As vítimas, um estudante de 36 anos e sua colega, trafegavam de moto pela avenida Pedro Valadares às 23:30 horas da última quarta, 12, quando foram abordadas por dois sujeitos numa motocicleta vermelha modelo YBR. Os suspeitos portavam armas de fogo e levaram os capacetes, celulares e documentos das vítimas, além da moto, modelo Honda Fan prata, placa IAE 7982.

Outro roubo de motocicleta ocorreu no bairro Suissa, por volta das 13 horas desta quarta. Segundo o dono, a moto preta modelo Yamaha, placa IAE 3614, havia sido deixada em frente a um supermercado na avenida Gonçalo Rollemberg Leite.

IML

Nas últimas 24 horas, quatro corpos foram registrados no Instituto Médico Legal: André B. de Jesus, 19 anos, afogado em Lagarto; Sandra Maria Silva, 43 anos, vítima de acidente de trânsito no conjunto Marcos Freire II; Paulo Cesar de Andrade Silva, 39, vítima de arma de fogo e um corpo do sexo masculino, morto em acidente de moto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais