Jovem é preso em flagrante com 15 pinos de cocaína e outras drogas

0
A prisão aconteceu na noite nesta última segunda-feira, 27, no bairro Siqueira Campos (Foto: BPrp)

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante portanto 15 pinos de cocaína, 7 cigarros e mais 9 trouxas de maconha. Segundo informações do Batalhão de Rádiopatrulha (BPRp), além dessas drogas, foi encontrado também um pote com uma substância branca para ser misturada com a cocaína e um rolo de papel filme. A prisão aconteceu na noite nesta última segunda-feira, 27, no bairro Siqueira Campos.

Ainda segundo informações do BPRp, militares realizavam radiopatrulhamento pelo bairro Siqueira Campos quando avistaram, entre as ruas Mato Grosso e Amazonas, um indivíduo que estava indo ao encontro de uma dupla, que estava em uma motocicleta, segurando uma sacola. “A dupla da motocicleta, ao notarem a presença policial, fugiram do local”, informou o BPRp.

O Batalhão diz ainda que o jovem tentou fugir a pé, mas foi interceptado pelos policiais. “O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes, onde confessou que os entorpecentes eram de sua propriedade e seriam vendidos à dupla que estava na motocicleta”, pontuou o BPRp.

por João Paulo Schneider 

Comentários