Jovem é preso sob suspeita de tráfico de drogas

0

Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam no início da noite desta sexta-feira, 23, Bruno Henrique Magalhães Santos, 20 anos, sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu após denúncia da população que informava a existência de um ponto de comercialização de droga no bairro Novo Paraíso.

Os agentes civis se deslocaram até a rua Marinheiro Carlos Campos, Conjunto Lourival Batista, e lá seguiram o suspeito. Ele foi abordado e após revista foi encontrada uma cápsula de cocaína em seu bolso. Após a apreensão foi feita uma busca na casa de Bruno e lá encontraram celulares, 50 gramas de cocaína, 20 gramas de crack, uma trouxa de maconha, uma balança de precisão, R$ 831,00 em dinheiro, R$ 700,00 em cheques e três dólares. Bruno declarou que há alguns meses vinham comercializando drogas em bares localizados nos bairro Siqueira Campos e América.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais