Jovem é vítima de arma de fogo

0

Na madrugada dessa segunda, 1° de setembro, o Instituto Médico Legal (IML), registrou a morte do jovem José Humberto de Melo, residente no Parque dos Faróis em Nossa Senhora do Socorro. O IML identificou a causa da morte como homicídio por arma de fogo, mas segundo a Delegacia de Homicídios a vítima apresentava quadro de depressão e tinha saído recentemente da clínica São Marcelo, levantando assim a suspeita de suicídio.

Segundo o chefe da Divisão da Delegacia de Homicídios, José era solteiro, tinha curso de vigilante e havia tentado o suicídio algumas vezes. A polícia informou também, que foram encontrados vários cadernos escritos pela vítima onde ele demonstrava a vontade de morrer vítima de arma de fogo.

Também foram registradas no Instituto Médico Legal, as mortes de Manuel Francisco, 21 anos, vítima de afogamento em Tobias Barreto, e de um senhor de 98 anos, até o momento não identificado, vítima de queda.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais