Jovem é vítima de assalto no conjunto Castelo Branco

Veículo roubado era modelo Saveiro, de cor Cinza e placa KWZ 3294 (Foto: divulgação)

Na tarde de hoje, 3, por volta das 15h, o jovem Ygor Barbosa foi vítima de um assalto à mão armada. O crime ocorreu no bairro Castelo Branco, nas imediações do restaurante Bar do Charque.

De acordo com informações da mãe da vítima, Carmem Barbosa, o assaltante rendeu o jovem e tomou o veículo, modelo Saveiro, de cor Cinza e placa KWZ 3294. “Ele estava dentro do carro parado, aguardando um colega. Estacionou em frente a uma residência localizada na rua do restaurante”, explicou.

No momento em que aguardava o colega, um homem se aproximou da porta e mostrou o revolver. “O assaltante mandou meu filho descer do veículo e deitar no chão”, relatou.

Ainda de acordo com Carmem, o assaltante levou alguns pertences e uma quantia em dinheiro “Ele pegou o celular, a carteira com todos os documentos e uma quantia de aproximadamente oitenta reais, depois seguiu em direção a rua Acre”.

Após o assalto, Ygor entrou em contato com os pais e seguiu para a 1° Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência. Até o momento a polícia não tem pistas do assaltante.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais