Jovem está há mais de 2 meses desaparecido

Júnior saiu de casa com destino a Aracaju e não deu mais notícias
Neste sábado, 7, fazem 67 dias que o vendedor Júnior de Oliveira, de 24 anos. A família continua aflita com o sumiço do jovem. Até o momento, nenhuma pista foi concreta o suficiente para dar um sinal do paradeiro do jovem. Ele saiu de casa, em Itabaiana, no dia 31 de maio com destino à capital sergipana, onde venderia alguns produtos, e desde então não mais retornou.

Cristiane Alves, irmã da vítima, diz que já veio a Aracaju três vezes para tentar encontrá-lo. “Estivemos em hospitais, no IML, no centro, na praia, e não o encontramos. Todos os dias choramos porque bate um desespero. Às vezes chegamos a ficar noites em claro preocupados”, lastima a jovem. Das poucas pistas que chegaram à família, nenhuma revelou o paradeiro de Júnior. “A última que recebemos foi em 17 de junho, quando nos disseram que ele estava em Caruaru. Mas desde então não soubemos de mais nada”, explica Cristiane.

Ela faz um apelo para que quem tiver alguma pista entre em contato com a polícia, através do 190, ou pelo telefone da família no (79) 9901-2152.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais