Jovem foi assaltada no centro da cidade

0

Por vota das 4h dessa segunda-feira, 5, uma auxiliar administrativa de 21 anos foi abordada nas imediações da antiga rodoviária, no centro da cidade.De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, um homem se aproximou da jovem no momento em que ela descia de um taxi lotação com destino ao terminal de integração.

Em seguida mais três homens se aproximaram armados com facas e anunciaram o assalto. Os homens tomaram a bolsa da vítima com todos os documentos de identificação, cartões de crédito e a quantia de aproximadamente R$ 5.

Os assaltantes também subtraíram dois aparelhos celulares da vítima, que registrou a ocorrência por volta das 5h, na Delegacia Plantonista.

Outras Ocorrências

Na madrugada do domingo, 4, na rua Terêncio Sampaio, no bairro Grageru, um empresário de 39 anos, teve seu estabelecimento comercial invadido. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens entraram na loja através de uma caixa lateral de ar condicionado e roubaram diversos objetos, dentre eles um monitor de marca HP, uma câmera de circuito interno de TV, além de calças, sapatos e blusas.

O empresário registrou o arrombamento em boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista na manhã de domingo.

Já na Cidade de Nossa Senhora do Socorro, no conjunto João Alves Filho,uma auxiliar administrativa teve sua residência roubada na madrugada do domingo, 5.

Segundo informações registradas em Boletim de Ocorrência, a jovem chegou em casa por volta das 5h30 e percebeu que vários objetos haviam sido roubados. Dentre eles, um televisor, um aparelho de som, além de cafeteira, liquidificador, perfumes, sandálias e aparelhos celulares.

Até o momento a polícia não tem pista de quem tenha cometido o arrombamento, mas está investigando o caso

 

Comentários