Jovem foi assassinado a tiros no bairro Lamarão

Um jovem de 22 anos de idade é assassinado a tiros no bairro Lamarão na noite de quarta-feira, 13. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o corpo de Orlando Lima Silva Filho foi encontrado por volta das 23h na avenida Paulo Figueiredo Barreto, próximo ao acampamento dos sem tetos com ferimentos no crânio e na face.

A polícia ainda não tem nenhuma informação de quem tenha cometido o crime, e até o momento ninguém se apresentou como testemunha. O caso continua sendo investigado.

O corpo de Orlando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) nas primeiras horas dessa quinta-feira, 14, onde familiares deverão esperar a liberação para sepultamento.

Outras ocorrências

O IML também recebeu os corpos de três homens ainda sem identificação, na última quarta-feira, 13. Um deles, proveniente da cidade de Monte Alegre, morreu vítima de afogamento. O segundo foi encontrado no conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, vítima de homicídio por arma de fogo. O terceiro corpo foi proveniente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho, com causa de morte ainda por esclarecer.

Também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, o corpo de Genilson Carlos Santos, 16 anos, da cidade de Maruim, vítima de homicídio por arma branca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais