Jovem morre após bater moto em caminhão

O gaúcho radicado em Sergipe Israel Poerschke, de 25 anos, morreu por volta das 20h de terça-feira, 20, em um acidente de trânsito. A fatalidade aconteceu na BR-101, nas imediações da cidade de São Cristóvão, e o jovem conduzia sua motocicleta no momento do acidente.

De acordo com o pai da vítima, um vendedor de 48 anos, informou que tudo aconteceu depois que um automóvel bateu na traseira da moto, levando Israel a perder a direção e colidir em um caminhão. O rapaz morreu na hora de traumatismo craniano.

Quatro mortes no trânsito em 24 horas

Durante a terça-feira, 20, outras três mortes decorrentes de acidentes de trânsito foram registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju. Com 18 anos, Ideuclis Gibran Souza Matos perdeu a vida também em fatalidade envolvendo motocicleta. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Também foi encaminhado à maior unidade hospitalar do estado o menino Genilson de Góis Menezes Júnior, de 10 anos, atropelado em uma via pública de Lagarto, mas os médicos não conseguiram salvar a criança. Uma mulher ainda sem identificação também morreu após ser atropelada na capital.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais