Jovem morre após se envolver em acidente de trânsito

Após ter se envolvido em um acidente de trânsito, no último domingo, 24, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, Lutemberg Oliveira dos Santos,33, morreu na tarde de quarta-feira,28, por volta das 13h30, nas dependências do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse).

De acordo com informações registradas na delegacia Plantonista, Lutemberg foi encaminhado ao Huse, após o carro que conduzia, ter capotado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares compareceram para realizar a liberação para sepultamento.

Outras Ocorrências

O Instituto Médico Legal recebeu na noite de quarta-feira,28, dois corpos em estado avançado de putrefação. O primeiro corpo foi encontrado embaixo de uma ponte, na cidade de São Domingos.

O segundo corpo é procedente da cidade de Neópolis e foi encontrado dentro de um canavial. Os dois corpos são dos sexo masculino e até o momento não foram identificados.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais