Jovem morre assassinado em Frei Paulo

Na noite dessa segunda-feira, 21, na cidade de Frei Paulo, um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros. Segundo informações da delegacia da cidade, Geovânio dos Santos, saiu da cidade de Ribeirópolis em direção a Frei Paulo, na companhia do irmão, conduzindo uma moto.

Nas proximidades do povoado Coité dos Borges, dois homens conduzindo uma moto prata, teriam anunciado o assalto e efetuado alguns disparos contra os jovens.

Geovânio dos Santos faleceu no local, e seu irmão, teria conseguido fugir sem graves lesões. O corpo da vítima foi conduzido ao Instituto Médico Legal, na madrugada dessa terça-feira, 22, onde familiares aguardam a liberação para o sepultamento. A policia não tem pistas dos autores do crime.

Outras ocorrências

Um corpo feminino, ainda não identificado, vítima de agressão física seguido de homicídio por arma de fogo, foi encaminhado ao IML, por volta das 2h30 dessa terça-feira, 22.

Na cidade de Santo Amaro, Antônio Lourenço de Jesus Filho, 31 anos, foi vítima de homicídio por arma branca, na tarde dessa segunda-feira,21. O corpo também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais