Jovem morre eletrocutado ao manusear bomba de água em Gararu

0
O corpo foi removido pelo IML às 18h da última quarta-feira. (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um jovem morreu enquanto executava um serviço de bombeamento de água em uma fazenda do município de Gararu, distante 147 km de Aracaju. A vítima foi identificada como Genisson Alves dos Santos, 22, o qual chegou a ser socorrido, mas veio a óbito no Hospital de Porto da Folha.

O subtenente Mercês Santos, da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, detalhou que Genisson Alves executava o serviço em uma propriedade do povoado Lagoa Primeira quando veio a sofrer a descarga. “Populares nos informaram que no dia anterior ele esteve mexendo no mesmo aparelho e não ocorreu nada. No dia seguinte, quando ele foi ligar a bomba, ocorreu o acidente”, explica.

Segundo o PM, populares que estavam próximos tentaram salvar a vítima e chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas, ao ser hospitalizado, seu óbito foi constatado pela equipe médica.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e registrou a transferência do corpo para a sua base no início da noite. A liberação do cadáver para sepultamento ocorreu horas depois, às 20h40.

O caso agora será alvo de inquérito da Delegacia de Polícia Civil de Porto da Folha, que dará início às investigações.

por Daniel Rezende

Comentários