Jovem morre em acidente de trânsito

0

A auxiliar de serviços gerais Márcia Cristiane de Santana morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido ontem à noite nas proximidades do Conjunto Jardim, município de Nossa Senhora do Socorro. A vítima fatal seguia de moto na companhia do namorado, identificado apenas como Carlos, que está hospitalizado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Márcia Cristiane chegou a ser socorrida com vítima pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu quando recebia atendimento no Huse. Nesta manhã, o servidor público Sérgio Henrique de Santana, irmão dela, esteve no Instituto Médico Legal (IML), reconheceu o corpo e adota as medidas legais para liberação do corpo.

De acordo com as primeiras informações transmitidas pela equipe do Samu à família da vítima, a motocicleta ocupada pelo casal derrapou, o que teria provocada o acidente. O casal saia de Laranjeiras e retornava para casa, no Conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais