Jovem morre em acidente na BR 101

0

O estudante Guilherme permanece internado no Huse em estado delicado de saúde / Foto:Portal Infonet
Na manhã desta segunda-feira, 4, um acidente no município de Japaratuba, nas proximidades da cidade de Capela, distante 67 Km da capital sergipana, vitimou uma jovem que vinha do Estado de Pernambuco em companhia do irmão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi ocasionado quando um veículo de modelo Celta conduzido por um dos irmãos colidiu de frente com um ônibus. Com a colisão outro carro identificado como sendo um Siena também foi atingido. A PRF afirma que no Celta duas pessoas saíram feridas sendo que uma faleceu no local do acidente.    

De acordo com parentes, os irmãos identificados como Guilherme Ferreira da Silva, de 18 anos, e Jane Cleide Ferreira da Silva, de 22 anos, saíram na manhã desta segunda de 

Parentes das vítimas estavam inconformados com o acidente / Foto:Portal Infonet
Pernambuco para Aracaju, onde passariam férias. Muitos nervosos familiares informaram que não sabiam detalhes do acidente, apenas disseram que no carro da família vinham somente os dois irmãos.

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) apenas Guilherme Ferreira foi encaminhado à unidade, onde permanece no Centro Cirúrgico com hemorragia interna e fratura na bacia. O estado de saúde dele é considerado delicado.     

O corpo da estudante Jane Cleide Ferreira da Silva, chegou por volta das 13h no Instituto Médico Legal (IML) onde familiares são aguardados para fazer a identificação.

Por Kátia Susanna

Comentários