Jovem morre em colisão entre carro e moto no interior

IML remove os corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Robson Henrique Oliveira Santos, 19, morreu em colisão entre uma motocicleta e um veículo de passeio. O acidente foi registrado na tarde da terça-feira, 21, em um trecho da SE 459, que liga os municípios de Campo do Brito e São Domingos. Conforme a família, Robson Henrique guiava uma motocicleta e seguia na mão de direção correta da pista quando foi surpreendido por um veículo de passeio, cujo condutor teria feito uma manobra para entrar em um motel localizado às margens da rodovia.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na mesma terça-feira, 21, no Hospital Regional de Lagarto. A família está em estado de choque e não esconde a revolta. “O motorista do carro fugiu e não deu assistência”, conta a lavadora Maria do Carmo de Oliveira, mãe da vítima.

Afogamentos

O IML também registrou outras mortes violentas. Fabian da Conceição Santos foi vítima de afogamento no povoado Terra Vermelha, no município de Itabaianinha. Enquanto João Evangelista de Santana, 48, também foi vítima de afogamento, desapareceu no povoado Samambaia, em Tobias Barreto. O IML também registrou a morte do adolescente Diego Gonçalves da Silva, 16, atingido por tiros no Conjunto Jardim. Ele morreu nesta terça-feira, 21, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais