Jovem morre em confronto com a Polícia no interior

SSP: troca de tiros leva um jovem à morte (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 22 anos morreu em confronto com policiais ocorrido na tarde da quarta-feira, 4, em um assentamento, no povoado Chafardona, no município de Monte Alegre. O jovem morto, identificado como Diego dos Santos, 22, é acusado de envolvimento com assaltos ocorridos no sertão. Na noite de terça-feira, 3, quatro homens assaltaram um casal e roubaram vários pertences das vítimas.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram prender um dos envolvidos conhecidos como Fofão, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). A partir desta prisão, os policiais civis e militares desencadearam uma operação e conseguiram identificar o local onde estaria um dos suspeitos, conhecido na região como “Cabelo de Macaco”.

Conforme a SSP, na operação, Diego dos Santos teria reagido atirando contra os policiais e, no tiroteio, ele acabou atingido. Os próprios policiais prestaram socorro, encaminhado o jovem para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde ele faleceu.

Os dois suspeitos, conforme a SSP, são acusados de integrar um grupo articulado que promovem diversos assaltos na região. A Polícia Civil continua investigando as ações criminosas atribuídas ao grupo com o intuito de identificar, localizar e prender os outros integrantes do grupo.

Homicidio

O IML também registrou uma outra morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. O jovem Rafael Santos, 29, foi atingido por tiros no povoado Aguada, no município de Carmópolis, em circunstâncias desconhecida. Esta morte será investigada pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana, com informações da Ascom SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais