Jovem morre vítima de acidente com moto

0

Instituto Médico Legal registra 26 mortes
No último final de semana o Instituto Médico legal registrou 26 mortes em todo estado sergipano. Dentre elas a do lavrador identificado como Luciano Rodrigues Santos, 25 anos, vítima de acidente com moto.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o lavrador trafegava em uma motocicleta de cor preta pelo povoado Retiro, na cidade de Indiaroba, quando uma das rodas travou provocando o acidente. Luciano Rodrigues acabou caindo e falecendo no local do acidente.

Outras Ocorrências

Quatro mortes por afogamentos também foram registrados no IML. Na cidade de Pirambu, no povoado Lagoa Redonda, dois homens morreram afogados dentro de uma cisterna.

De acordo com informações do IML, Francildo Joaquim Sebastião da Silva e outro homem, ainda não identificado, estavam trabalhando em uma cisterna, quando alguns tijolos desabaram e os dois caíram dentro do poço. O acidente aconteceu na tarde de sábado e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal por volta das 14h45

Na cidade de São Domingos, João Pinto da Cruz, 48 anos, morreu afogado em uma represa, no último sábado, 24. Já José Bonifácio acabou se afogando no Rio São Francisco. O homem ainda foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu.

Comentários