Jovem morre vítima de acidente de trânsito com moto

0
Jovem estava internado no Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um jovem se torna vítima fatal de acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O ajudante de pedreiro Wagner Leal de Souza, 24, se envolveu no acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira passada, 27, numa rodovia que liga os municípios de Simão Dias a Poço Verde e morreu na manhã deste sábado, 30, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com a família, Wagner Leal deixava o trabalho e iria para a casa da sogra no povoado Aroeira. Mas um amigo o chamou para ir a outro local, que a família não soube identificar. Segundo os familiares da vítima fatal, o amigo de Wagner, identificado como Antonio Carlos, seria o condutor da motocicleta. Numa curva, ele teria perdido o controle do veículo que ultrapassou a pista e caiu num matagal.

O condutor do veículo, segundo a família de Wagner, sofreu ferimentos considerados leves e já teria tido alta médica do hospital onde recebeu atendimento. E Wagner foi encaminhado para o Huse, onde permaneceu internado. Pouco antes das 6h da manhã deste sábado, 30, os familiares receberam ligação telefônica da assistente social do Huse informando sobre o falecimento do paciente.

Queda

O IML também registrou a morte do idoso Laércio Vicente Gama, 71. Ele foi vítima de queda da própria altura, chegou a receber atendimento no Huse, mas também faleceu na manhã deste sábado. Ambos os corpos chegaram ao IML às 10h40.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais