Jovem morre vítima de acidente de trânsito com moto

Jovem estava internado no Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um jovem se torna vítima fatal de acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O ajudante de pedreiro Wagner Leal de Souza, 24, se envolveu no acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira passada, 27, numa rodovia que liga os municípios de Simão Dias a Poço Verde e morreu na manhã deste sábado, 30, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com a família, Wagner Leal deixava o trabalho e iria para a casa da sogra no povoado Aroeira. Mas um amigo o chamou para ir a outro local, que a família não soube identificar. Segundo os familiares da vítima fatal, o amigo de Wagner, identificado como Antonio Carlos, seria o condutor da motocicleta. Numa curva, ele teria perdido o controle do veículo que ultrapassou a pista e caiu num matagal.

O condutor do veículo, segundo a família de Wagner, sofreu ferimentos considerados leves e já teria tido alta médica do hospital onde recebeu atendimento. E Wagner foi encaminhado para o Huse, onde permaneceu internado. Pouco antes das 6h da manhã deste sábado, 30, os familiares receberam ligação telefônica da assistente social do Huse informando sobre o falecimento do paciente.

Queda

O IML também registrou a morte do idoso Laércio Vicente Gama, 71. Ele foi vítima de queda da própria altura, chegou a receber atendimento no Huse, mas também faleceu na manhã deste sábado. Ambos os corpos chegaram ao IML às 10h40.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais