Jovem morre vítima de acidente na praia do Saco

Corpo do jovem foi encaminhado ao IML na noite do acidente
Na tarde do último domingo, 26, um jovem de 26 anos morreu após se envolver em um acidente com moto, na praia do Saco, na Cidade de Estância. A vítima, identificada como Everton Laudino dos Santos, era morador da cidade.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 18h30. De acordo com o padrasto da vítima, até as 8h30 da manhã dessa segunda-feira, 26, o corpo de Everton não havia sido liberado.

“Sou do interior e estou esse tempo todo tentando liberar o corpo, mas a informação aqui é só para aguardar”, comentou Marcos Antônio. Segundo o padrasto, outros familiares estão aflitos aguardando a chegada do corpo. “O enterro está marcado para 16h, mas estou com medo de não dar tempo nem da família se despedir. Além do sofrimento da morte ainda temos que sofrer aqui esperando”, desabafou.

Segundo informações de funcionários do IML que não quiseram se identificar, o problema é que pela manhã se faz a troca de plantão e à noite depois das 18h, não tem médico para liberar os corpos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais