Jovem morre vítima de afogamento em N. S. das Dores

Foto: Arquivo Infonet

O jovem João Paulo Oliveira Santos, 21 anos, faleceu durante travessia em um açude no município de Nossa Senhora das Dores. Segundo informações da Delegacia de Dores, a vítima sentiu dores e caiu do animal.

O afogamento aconteceu por volta das 13h da última segunda-feira, 10. João Paulo estava realizando a travessia em um cavalo quando sentiu dores e caiu do animal. Segundo informações da Delegacia de Dores, a vítima pediu socorro, mas o amigo não sabia nadar.

O corpo de João Paulo foi retirado do açude através do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, o afogamento aconteceu próximo à delegacia, mas quando os policiais chegaram ao local ele já tinha falecido.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou a morte de Jorge Oliveira, 69 anos, vítima de uma queda na própria residência. A vítima ainda foi socorrida no Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais