Jovem morre vítima de arma de fogo em Itabaiana

A vítima foi abordada próximo a sua residência, em Itabaiana. (Foto: Polícia Civil)

Um jovem identificado como José Ferreira Mota Júnior, 25, foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira, 18, em Itabaiana, município situado a 52 km de Aracaju. O crime foi cometido por um homem que chegou ao bairro Multirão em um ciclomotor e na sequência fugiu com destino desconhecido pela polícia.

De acordo com comandante da 4ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente Guedes, a vítima chegou a dialogar com o assassino minutos antes do crime, “Em seguida ele sacou uma pistola calibre 40, efetuou diversos disparos e fugiu em seguida, abandonando o ciclomotor, que não possui restrição de roubo”, explicou.

O policial confirmou também que a vítima possuía passagens pela polícia em Itabaiana, tendo sido acusado de homicídios e roubos na região. Em uma das fotos divulgadas nas redes sociais é possível ver José Ferreira à frente do símbolo da Polícia Civil na Delegacia de Itabaiana, onde ficou detido recentemente após as acusações.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e registrou a remoção do corpo por volta de meia-noite. Até o fechamento da matéria a liberação do cadáver ainda não havia sido informada.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais