Jovem morre vítima de homicídio

Dois homicídios foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) no último domingo, 22. O primeiro foi o de Josué Sales Alves Oliveira, 16 anos, assassinado a golpes de arma branca, por volta das 10h25. Josué chegou a ser encaminhado ao hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

O segundo homicídio aconteceu no bairro Sanatório, por volta das 22h, quando Wagner Barreto Junior, 26 anos, foi alvejado a tiros. As informações registradas no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi encaminhado, dão conta de que o jovem morreu no local do crime.

Outras Ocorrências

Também foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) as mortes de José Eduardo dos Santos, 32 anos, procedente do conjunto Fernando Collor com causa de morte desconhecida; Walter Brito Santos, 48 anos, procedente do Povoado Areia Branca, vítima de afogamento; Elias Nogueira, 78 anos, da cidade de Poço Verde, vítima de acidente de trânsito; Luiz Carlos Santos, 51 anos, também vítima de acidente de trânsito e Joaldo Conceição dos Santos, 24 anos, procedente do bairro São Conrado, vítima de homicídio por arma de fogo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais