Jovem morreu nas dependências do Huse após atropelamento

0

Corpo da jovem atropelada foi encaminhado ao IML
Uma jovem de 31 anos, morreu na noite de sábado, 3, nas dependências do Hospital de urgência e Emergência João Alves Filho (Huse). De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, na última quarta-feira, 31, Everalda Santos foi atropelada por uma moto, quando tentava atravessar a avenida Tancredo Neves.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde na manhã de domingo,4, familiares compareceram para realizar a liberação para sepultamento.

Outras Ocorrências

No povoado Novo Horizonte, no conjunto Marcos Freire, Roberto da Cruz Filho, 54 anos, foi assassinado a pauladas, seguido de ferimentos com arma branca. O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 22h30 do sábado, 3.

O Instituto Médico Legal também recebeu na noite de sábado, 3, o corpo de um homem ainda sem identificação, procedente do povoado Vaca Cerrada, da cidade de Porto da Folha, vítima de ferimentos com arma branca.

Também vítima de ferimentos com arma branca, o corpo de Alberto Conceição Santos,20 anos, foi encaminhado ao IML na noite de sábado,3. Familiares estiveram no local na manhã do domingo, onde realizaram a liberação para o sepultamento.

Comentários