Jovem que desapareceu na praia de Atalaia Nova é encontrado na Aruana

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal (IML) registrou três mortes. Dentre elas, está o corpo do jovem Herison Antônio dos Santos Silva, 17 anos, que estava desaparecido desde o último domingo, 4.

Segundo informações registradas pelo pai do garoto na Delegacia Plantonista, Cícero de Jesus Oliveira, os dois estavam na praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, quando seu filho entrou no mar começou a se afogar. Ao perceber que o garoto estava sendo arrastado pela correnteza, Cícero ainda tentou ajudá-lo, mas não obteve sucesso.

No final da tarde dessa terça-feira, 6, por volta das 17h, o pai do adolescente recebeu uma ligação do capitão do Corpo de Bombeiros, informando que um corpo havia sido encontrado na praia de Aruana, na capital sergipana, e estava sendo encaminhado ao IML. Logo em seguida, os pais fizeram a identificação do corpo do Herison.

Outras Mortes

Também foram encaminhados ao IML os corpos de João Santos, 37 anos, proveniente de Itabaiana, cuja causa da morte ainda é desconhecida, e o corpo de um homem sem identificação que morreu após uma colisão. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Urgência João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais