A jovem baiana Joana Gabriela Coutinho, 21 anos, que foi resgatada na Serra da Miaba, em São Domingo, no ultimo domingo, 4, após ficar desaparecida por cinco dias, foi ouvida pela polícia nesta quarta-feira, 7. Joana continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o delegado responsável pela investigação do caso, Wilkson Vasco, esteve no Huse no final da tarde de ontem para colher o depoimento da jovem. A conversa durou mais de uma hora.
A SSP/SE não deu detalhes do depoimento, informou apenas que as investigações estão ocorrendo, o delegado responsável pelo caso está realizando algumas ações e que mais informações serão passadas em breve.
Huse
A assessoria de comunicação do Huse informou que a jovem continua internada fazendo uso de antibióticos e por enquanto não há previsão de alta.
Entenda
A jovem desapareceu na última terça-feira, 29 de setembro, após sumir na Serra da Miaba, em São Domingos. De acordo com informações de familiares, a jovem saiu para fazer uma trilha na segunda-feira, 28, com retorno no dia seguinte, mas desapareceu.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no sábado, 3, e com a ajuda de voluntários Joana Gabriela foi encontrada e resgatada no domingo, 4. Ela estava desidratada e com um ferimento na cabeça. Desde então segue internada no Huse.
A família registrou a ocorrência na Delegacia de Itabaiana e um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do desaparecimento da jovem. De acordo com a Polícia Civil várias perguntas precisam ser respondidas sobre o desaparecimento da turista baiana.
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B