Polícia vai ouvir mulher que localizou jovem na Serra da Miaba

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros (CBM) e Grupamento Tático Aéreo (GTA) resgataram a jovem 
(Foto: SSP/SE)

As investigações para apurar as circunstâncias do desaparecimento da jovem baiana de 21 anos na Serra da Miaba, em São Domingos, já foram iniciadas. De acordo com a Polícia Civil várias perguntas precisam ser respondidas sobre o desaparecimento da jovem.

O responsável pela investigação, delegado Wilkson Vasco, optou por não ouvir a vítima ainda, que está internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o trabalho inicial foi o de identificar pessoas que devem prestar esclarecimentos para a polícia.

Nesta terça-feira, 6, a mulher que teve o primeiro contato com a vítima  – no momento em que ela foi encontrada em uma área de difícil acesso – será ouvida pelo delegado. O procedimento investigativo também deverá ouvir outras pessoas e familiares, que podem contribuir com as investigações.

Ainda segundo a SSP/SE, a jovem deve ser ouvida assim que os médicos e familiares liberarem. A polícia acredita que as informações que podem ser repassadas por ela são cruciais para o desfecho do inquérito policial.

Saúde

A assessoria de comunicação do Huse informou que a jovem segue internada, foi transferida do Pronto Socorro para enfermaria e está fazendo uso de antibióticos. Ainda não há precisão de alta.

Entenda

A jovem desapareceu na última terça-feira, 29 de setembro, após sumir na Serra da Miaba, em São Domingos. De acordo com informações de familiares, a jovem saiu para fazer uma trilha na segunda-feira, 28, e desapareceu.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas no sábado, 3, e com a ajuda de voluntários Joana Gabriela Coutinho, 21 anos , foi encontrada e resgatada no domingo, 4. Ela estava desidratada  e com um ferimento na cabeça. Desde então segue internada no Huse.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais