Jovem que levou tiro de ex-namorado deixa a UTI

Aline de Jesus deixou a UTI do Huse Foto: Arquivo Portal Infonet
Felicidade para familiares e amigos de Aline de Jesus, de 25 anos. A jovem que está internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), desde o último dia 10 do mês passado deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital.

Aline levou um tiro do ex-namorado que estava inconformado com o fim do relacionamento. A violência chocou os moradores do bairro Cidade Nova. Durante as investigações a polícia conseguiu localizar a arma do crime e encerrou o inquérito.

De acordo com a assessoria do Huse Aline saiu da UTI e foi para a unidade semi-intensiva. A informação é que o quadro dela está evoluindo e a jovem já consegue se comunicar, mesmo com dificuldades. Segundo a assessoria Aline não corre risco de morte, mas ainda não se tem certeza sobre a possibilidade de problemas de locomoção da paciente.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais