Jovem que matou a mãe em Lagarto tem prisão preventiva decretada

(Foto: grupo Pé Embaixo)

A prisão em flagrante da jovem de 20 anos, identificada como Alessandra de Santana Teixeira, que matou a própria mãe na tarde dessa segunda-feira, 5, no município de Lagarto, foi convertida em prisão preventiva na tarde desta terça-feira, 6, durante audiência de custódia. A decisão foi tomada pela juíza Aline Reis Fonseca Soares.

Consta nos autos que a prisão preventiva foi decretada devido à natureza do fato e também para garantir que Alessandra não cometa novos crimes.

Entenda

Uma jovem de 20 anos assassinou a mãe, de 50 anos, a facadas no bairro Ademar de Carvalho, no município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, na tarde dessa segunda-feira, 6.

A mãe foi atingida na altura da caixa torácica, pescoço e cabeça. A autora foi presa pouco tempo depois do crime, ainda com a arma do crime suja de sangue.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais