Jovem que sofreu acidente de moto morre em hospital particular

Faleceu no início da tarde desta segunda-feira, 11, em um hospital particular localizado no bairro Jardins, o jovem que sofreu um acidente de moto na última sexta-feira, 8, na entrada do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão. O fato foi registrado pelo Portal Infonet. De acordo com informações da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv), uma das motocicletas foi ultrapassar um ônibus e colidiu com a outra que vinha em sentido contrário. O acidente teve uma morte instantânea e a outra vítima identificada como José Arimatéia Rosa Neto, de 24 anos, morreu após passar três dias internado.

 

O tio do jovem esteve na tarde desta segunda no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo e disse que a família estava aguardando para visitar o jovem no hospital quando recebeu a notícia da sua morte. “Ele estava vindo de São Cristovão para Aracaju, onde estava fazendo um curso, quando aconteceu o acidente”, contou.

 

Por Kátia Susanna  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais