Jovem resgatado na praia tem quadro estável; irmão é sepultado

Adolescente que se afogou em praia apresenta quadro estável de saúde (Foto: SES).

O adolescente de 12 anos que se afogou na Praia de Atalaia, em Aracaju, segue internado na estabilização do Hospital da Criança, em Aracaju. De acordo com informações da unidade hospitalar, o quadro de saúde permanece estável.

“Ele está sendo acompanhado pela equipe médica e equipe de psicologia”, informou o Hospital. O boletim divulgado na manhã de ontem já relatava a melhora do jovem. De acordo com o que foi relato pela equipe médica, o paciente segue cordado, lúcido e orientado, colaborativo, estável hemodinamicamente e respira normalmente.

O jovem é irmão do adolescente Gustavo dos Santos Silva, de 14 anos, que morreu afogado na praia.

Sepultamento do irmão

O corpo do adolescente Gustavo dos Santos Silva, foi sepultado na manhã desta quinta no Cemitério São João Batista, em Aracaju. Ele foi uma das três vítimas de afogamento na praia de Atalaia. O irmão conseguiu sobreviver e segue internado no Hospital da Criança.

Antes do sepultamento, o corpo de Gustavo foi velado no pátio da Escola Estadual Coronel Francisco Souza Porto, no bairro América, onde ele cursava o 9º ano do ensino fundamental. Em nota, a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc) lamentou a morte precoce do jovem e se solidarizou com familiares e amigos.

Última vítima encontrada

O corpo do terceiro adolescente que se afogou na praia de Atalaia, em Aracaju, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 27, por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBM-SE). De acordo com os bombeiros, o corpo do jovem de 16 anos estava em uma região na praia do Sarney, bem próximo onde foi encontrado o corpo  de Gustavo dos Santos Silva.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais