Jovem sequestrada em Neópolis é encontrada com sinais de agressão

0
(Foto: arquivo/ SSP/SE)

A jovem de 17, que foi sequestrada por dois homens encapuzados após sair de uma escola em Neópolis, foi encontrada na noite da última segunda-feira, 6, por policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sentada na calçada de uma praça no município, com sinais de agressão e desorientação. Ela portava um estilete na cintura e dois chips de telefone celular no bolso.

O crime ocorreu por volta das 15h e a jovem chegou a pedir ajuda por meio das redes sociais. Segundo a PM, câmeras de segurança mostraram a jovem correndo e a passagem de um veículo prata, mas ainda não se sabe os ocupantes são os mesmos que teriam cometido o sequestro. No momento, o principal suspeito do crime é o ex-padrasto da jovem.

“Segundo a mãe, o seu ex-companheiro havia dito que resolveria as questões acerca de uma pensão alimentícia de uma outra maneira. E essa divergência faz com que ela pense que ele está envolvido, mas até o momento nada foi confirmado, pois ainda haverá investigações”, explica o tenente-coronel Franco, comandante do Batalhão da PM na região.

As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Neópolis junto com o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais