Jovem sequestrado em Aracaju é encontrado morto em Maruim

Corpo de Lucas Santos Paes está no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem identificado como Lucas Santos Paes, de 23 anos, que havia sido sequestrado na noite da última terça-feira, 10, em Aracaju, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 11, no povoado Oiteiros, em Maruim.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o jovem foi retirado da própria residência, na região do bairro São Conrado, em Aracaju, por homens não identificados. A polícia descartou a possibilidade de latrocínio e possui informações importantes para conduzir as investigações.

A mãe da vítima e uma testemunha já estão sendo ouvidas pelo delegado Ataíde Alves, da Delegacia da cidade de Maruim, onde foi instaurado inquérito policial para investigar a ocorrência.

A perícia também foi acionada e fez os levantamentos no local. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 181 da Polícia Civil.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais