Jovem sofre tentativa de homicídio em Salgado

Jovem está na ala vermelha do Huse (Foto: Arquivo Infonet)

Um jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite da sexta-feira, 5, no município de Salgado. Segundo informações policiais, a vítima identificada como sendo Tauilis Ferreira, 18 anos, foi alvejado a tiros durante a festa de Santos Reis que acontecia na cidade.

Segundo informações passadas pelo capitão Moura, comandante da 2ª Companhia do 6º Batalhão sediada em Boquim, o suspeito se aproximou da vítima e fez um disparo na região da nuca. Os policiais que estavam realizando a patrulha na festa foi deslocado para a ocorrência onde isolou a área até a chegada da ambulância.

Ainda de acordo com o comandante, os policiais realizaram diligência, no intuito de prender o suspeito que estava de camisa vermelha, no entanto, o indivíduo não foi localizado.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital de Lagarto. De lá, foi removido ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde segundo a assessoria, está na ala vermelha em estado grave.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais