Jovem tem 60% do corpo queimado por álcool no Coqueiral

Vítima sendo encaminhada para o Huse (Fonte: Portal Infonet)
O jovem Ezequiel dos Santos, 19, teve o corpo totalmente queimado com álcool na manhã desta segunda-feira, 19, na residência onde mora, à Avenida Euclides Figueredo, no bairro Coqueiral. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já tinha sido levada por um vizinho para o Hospital Nestor Piva. Lá ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com queimaduras de 2º grau.

A esposa de Ezequiel, Maria da Conceição Santos, contou que estava no quarto com o filho do casal – um bebê de 9 meses -, quando ouviu os gritos. “Ele estava entrando embaixo do chuveiro com o corpo em chamas. Enchi uma garrafa de refrigerantes com água e joguei em cima. O pessoal aqui da rua chamou o

O fogo pegou no sofá
Samu, mas demorou muito e ele ficou correndo nu por dentro de casa e gritando muito, aí o vizinho levou para o hospital. Quando o Samu e os bombeiros chegaram, ele já tinha sido levado”, relata.

Ela disse ainda não saber como o acidente aconteceu. “A gente tava cozinhando com álcool porque o gás acabou. Os bombeiros disseram que como ele fuma, talvez tenha caído fogo no álcool. Ele não disse nada, só gritava muito. Eu fiquei agoniada e depois da água, joguei soro. Queimou tudo, até os cabelos”, lamenta a esposa de Ezequiel com o bebê nos braços.

 

A vítima chegou gritando no Nestor Piva e foi atendida imediatamente. Todos os procedimentos foram feitos

Esposa e filho da vítima

e Ezequiel foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde está internado na Área Vermelha.

De acordo com a assessoria de Comunicação do Huse, o paciente encontra-se em estado delicado de saúde na Área Vermelha. Tem 60% do corpo queimado, respira com a ajuda de aparelhos e está sendo acompanhado pela equipe de Cirurgia Plástica.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais