Jovem tenta assaltar mulher com arma falsa

0
Arma falsa e celular que estavam com o suspeito (Foto: BPRp)

Uma mulher foi abordada por três homens na avenida Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio, quando chegava ao local de trabalho. Vítima do assalto consegue mobilizar policiais militares e um acaba sendo localizado, portando uma arma falsa, que seria uma réplica de uma pistola, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

A prisão do suspeito aconteceu por volta das 21h30 da sexta-feira, 20. A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizava o policiamento ostensivo quando foi alertada pela vítima, que informou a ocorrência. Nas diligências, os policiais conseguiram localizar um suspeito, com 18 anos de idade. Na abordagem, os policiais localizaram a réplica da pistola [simulacro de arma de fogo] presa à cintura.

O acusado e os objetos apreendidos com ele foram encaminhados para a Delegacia Plantonista onde foram realizados os procedimentos contra o acusado.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais