Jovens desaparecidos em Aracaju foram vistos no Bugio

0
Garotos saem de casa e pais estão aflitos (Foto: arquivo pessoal/facebook)

Segundo Nanci Almeida, mãe de Vinícius Matias Santos Almeida, de 15 anos, um dos alunos de Marcos Antônio Souza dos Santos, 18, viu os dois no bairro Bugio na tarde da última quinta-feira, 19. As famílias dos jovens aguardam por notícias, desde a última segunda-feira, 15, data do desaparecimento.

Outra novidade sobre o caso é que Vinícius teria enviado uma mensagem de texto para sua mãe, informado que esse seria o único meio de comunicação entre os dois. Na mensagem de texto, o jovem informa que está bem e que não voltará para casa.

“Ontem à noite minha prima ligou dizendo que recebeu umas mensagens de um aluno do rapaz, informando que viu os dois no Bugio próximo a uma escola que ele (Marcos Antônio) dava aula. Mas não sabemos onde exatamente eles estão”, disse a mãe em tom de desespero.

Já a mãe de Marco Antônio informou que está sem notícias do filho, mas que continua com as buscas. As famílias pedem para que os jovens voltem para casa.

Quem souber informações que leve ao paradeiro dos jovens podem entrar em contato por meio do (79) 8856 – 3162, falar com Nanci, a mãe do adolescente, ou (79) 8827 – 6713, com Eliana, a mãe do jovem de 18 anos. As famílias pedem para que ninguém passe trote.

Entenda

Marcos Antônio Souza dos Santos, 18, e o adolescente Vinícius Matias Santos Almeida, 15, desapareceram na última segunda-feira, dia 15, sem deixar notícias. Os dois foram vistos pela última vez no final da tarde daquele dia, saindo do Senac, da rua Senador Rollemberg, no bairro São José.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais