Jovens discutem políticas para seus bairros

Os jovens do bairro Getúlio Vargas poderão decidir o futuro do local através de um debate marcado para esta quarta-feira, 10. Através da discussão, serão postos em pauta os novos modelos de políticas públicas voltadas para educação, saúde, cidadania, cultura, esporte e proteção social, todos eles orientados por representações juvenis que moram em outros locais de Aracaju.

 

O encontro acontece às 16 horas, no CAIC, situado no bairro. O evento será promovido pela Coordenadoria da Juventude da Secretaria Extraordinária de Participação Popular da Prefeitura Municipal de Aracaju – PMA. A iniciativa tem como objetivo promover a conscientização sobre a participação juvenil no processo de discussão e formulação de políticas públicas para o jovem.

 

O ciclo de debates será encerrado no dia 10 de dezembro, marcando o fim da campanha de comemoração pelo Dia Nacional da Juventude, festejado no dia 31 de outubro. As ações são planejadas por uma equipe de 30 jovens entre 16 e 29 anos de idade que integram o Orçamento Participativo da Juventude da PMA e compõem delegações temáticas para a juventude.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais