Jovens do Primeiro Emprego recebem salários nesta sexta

O secretário da Secretaria da Segurança Pública, Flamarion D´ávila Fontes, garantiu que nesta sexta-feira, 15, os jovens que fazem parte do Programa Primeiro Emprego terão o salário do mês de novembro depositado em suas respectivas contas, conforme o planejamento feito pela SSP na contratação dos estagiários. Será depositado o valor de R$ 542.650 na conta de 1.559 jovens que atuam em setores da Secretaria. 

Flamarion disse não entender a reação de alguns dos integrantes do Programa, que procuraram a imprensa para denunciar um suposto atraso no pagamento do salário referente ao mês de novembro. “No nosso planejamento, o salário deve ser pago entre os dias 5 e 15 de cada mês. Portanto, como o depósito vai acontecer amanhã – dia 15 -, o pagamento vai acontecer normalmente. Não há motivos para alarde”, explicou o secretário-adjunto. 

A outra boa notícia para os estagiários é que o pagamento referente ao mês de dezembro será feito até o dia 31. “Vamos cumprir com o nosso compromisso. Não vamos deixar nenhum tipo de pendência para o próximo gestor que assumir os trabalhos na Secretaria da Segurança Pública”, garantiu. 

Fonte: Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais