Jovens morrem após colisão em Poço Redondo

0

Na cidade de Poço Redondo um acidente de trânsito causou a morte de dois jovens. Alexandre Torres Silva, 13 anos, e José Samuel Santos Silva, 20 anos. Os dois estavam em uma moto quando colidiram em um automóvel modelo Corola, segundo informações registradas na Delegacia Plantonista.

No povoado Ladeira, na cidade de Japoatã, outra vítima fatal decorrente de acidentes envolvendo motocicleta. Adle Nathan Oliveira de Santana, 19 anos, pilotava uma moto e morreu após bater em um cavalo. O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

No domingo, 11, na praia José Sarney, no bairro Aruana, o jovem Caio César Fontes Barbosa, 20 anos, morreu após capotar com o carro quando voltava de uma festa na casa da namorada. O acidente aconteceu por volta das 4h30 e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Outras Mortes

Um homem foi encontrado morto, dentro de casa na cidade de Simão Dias. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima identificada como José de Oliveira Souza, 41 anos, sofria de epilepsia.

Após passar 21 dias internado no Hospital de Urgência João Alves Filho, vítima de uma facada, José Luiz de Nascimento, 36 anos, faleceu no último sábado, 10. Segundo informações registradas na delegacia Plantonista, José foi esfaqueado próximo a casa onde residia, por um homem desconhecido.

Também foram encaminhados ao IML, os corpos de Nilton Silva, 77 anos, vítima de atropelamento, José Ferreira Lima, 50 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Ribeirópolis, Edval Soares de Souza, 45 anos, morreu após atropelamento na cidade de Poço Redondo e Luiz Ricardo Santos, 22 anos, vítima de homicídio por arma branca no bairro Bugio.

Comentários